Bneid Al Qar – Kuwait

Bneid al gar - Kuwait

Anúncios

Publicado por

Eu brasileira no Kuwait

Ser feliz é simples... Basta ser! Não depende de conquistas, de títulos, de bens materiais ou de metas cumpridas. Basta sentir o coração pulsar e a vida fluir. Estar feliz é celebrar o simples fato de existir. É sentir gratidão latente, sem motivo, sem causas, sem expectativas... Se quer se sentir feliz, celebre as coisas simples da vida: o despertar de um dia, o nascer do sol, a brisa no rosto, um sorriso sincero, um café saboroso, um amor para compartilhar a vida. Deguste mais, sinta mais, vibre mais. Assim, sobra menos tempo pra reclamar, para cuidar da vida dos outros, para se comparar com o quintal do vizinho, ou para focar na falta (e não na abundância)... A vida é muito mais simples do que a gente pensa. Direcionamos nossos esforços para o lado errado, desperdiçando tempo e energia. Coloque uma coisa na sua cabeça: o que você sente é mais importante do que o que você tem. Então, busque formas de de sentir bem a maior parte do tempo. Faça o que te faz feliz que o resto vem , a gente celebra a vida.

2 comentários em “Bneid Al Qar – Kuwait”

  1. e verdade que ai os homens poder ter mais de 4 mulheres? se como vivem as famílias ? outra coisa mais o menos quanto ganha um professor de matemática ai o pais e rico ganha se bem ai?

    1. Oi Rosa, Boa noite!

      De acordo com a cultura árabe, a poligamia é permitida. Sim, um homem só pode casar-se com várias mulheres mediante a autorização das famílias.
      As famílias aqui aparentemente vivem muito bem.
      Não sei te dizer precisamente quanto um professor ganha aqui uma vez que a oferta salarial é relacionada a quantidade de títulos que o professor tem, tipo, mestrado ou doutorado. E aqui é sim um país rico. O domínio do idioma inglês ou árabe é essencial. Ganha-se bem dependo da atividade profissional que se exerce.
      Qualquer dúvidas não hesite em me escrever, desde já boa noite !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s