Bneid Al Qar

Bneid al gar

Anúncios

Publicado por

Eu brasileira no Kuwait

Ser feliz é simples... Basta ser! Não depende de conquistas, de títulos, de bens materiais ou de metas cumpridas. Basta sentir o coração pulsar e a vida fluir. Estar feliz é celebrar o simples fato de existir. É sentir gratidão latente, sem motivo, sem causas, sem expectativas... Se quer se sentir feliz, celebre as coisas simples da vida: o despertar de um dia, o nascer do sol, a brisa no rosto, um sorriso sincero, um café saboroso, um amor para compartilhar a vida. Deguste mais, sinta mais, vibre mais. Assim, sobra menos tempo pra reclamar, para cuidar da vida dos outros, para se comparar com o quintal do vizinho, ou para focar na falta (e não na abundância)... A vida é muito mais simples do que a gente pensa. Direcionamos nossos esforços para o lado errado, desperdiçando tempo e energia. Coloque uma coisa na sua cabeça: o que você sente é mais importante do que o que você tem. Então, busque formas de de sentir bem a maior parte do tempo. Faça o que te faz feliz que o resto vem , a gente celebra a vida.

2 comentários em “Bneid Al Qar”

    1. Oi Bruno, a adaptação tem sido ok! Há um ano eu moro aqui e eu não tenho do que reclamar. Sabendo lhe dar com as diferenças culturais, leis locais é fácils e optar por vir morar aqui.
      Prós :Moeda forte,gasolina praticamente de graça…..um bujão de gás aqui não chega a 8 reais, não se cobra imposto aqui de nada, excelentes hospitais públicos,excelentes médicos….vc paga 1 denário apenas e tem direito a consulta, toda medicação prescrita pelo médico,exames e até cirurgias e etc..
      Contra: Proibido bebida alcoolica,nada de vida noturna ou badalação, só resta ir aos shoppings ou aos cafés com shisha(naguilé) onde vc pode conversar com seus amigos ou ajudar o tempo a passar…as vezes aparece uma festa pra vc ir(raro), um país ainda em desenvolvimento mas com dinheiro. Se vc tem filhos certifique-se antes com sua empresa se eles pagam pelo colégio deles ou pelo menos alguma porcentagem porque escola aqui é caríssimo.
      Qualquer coisa só me escrever que eu respondo. Um forte abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s